Bruno Amorin


Cantor, músico e compositor. Assim se define o sertanejo Bruno Amorin, nascido na cidade de Itabira - MG. Bruno Amorin é um artista que se se destaca por ser autodidata, aos 9 anos de idade já tocava violão e cantava em festas da família. Além de violão, domina também vários outros instrumentos, como Cavaquinho, Guitarra, Contra Baixo e Instrumentos de percussão. Tem conhecimento também de vários gêneros da música brasileira, já fez parte de bandas de Rock, Reggae, Pagode e rodou vários barzinhos tocando a boa Música Popular Brasileira (MPB).

No início de 2014, Bruno Amorin foi convidado a conhecer a dupla Henrique e Juliano, hoje os sertanejos mais desejados do Brasil, foi justamente nessa conversa que tudo mudou. Admirados com o talento do cantor, a dupla o incentivou a seguir carreira como cantor solo Sertanejo, fez indicações de canções e lugares por onde começar, o que levou o cantor a se mudar de vez para a cidade de Curitiba - PR, onde está produzindo e gravando seu primeiro disco em contrato com a gravadora Inove Play.


O reconhecimento veio rápido, as músicas do cantor estão entre as mais pedidas nas principais rádios da região de sua cidade Natal e também em Curitiba, o lançamento do Hit “Status de Solteiro” é com certeza sucesso de execução.


Links

Site Oficial
TÔ FORA
STATUS DE SOLTEIRO
UMA NOTA
A GENTE COMBINA
TÔ FORA

TÔ FORA


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top