Eric de Bonato


Apaixonado pela música sertaneja Eric Di Bonatto, Nascido em Candelária – RS, iniciou sua carreira ainda muito jovem, numa cidade do interior do Rio Grande do Sul chamada de Vera Cruz, formou sua primeira dupla sertaneja com seu tio com apenas 15 anos de idade, o tempo passou e foi necessário buscar o crescimento , aos 23 anos foi para São Paulo Capital encontrar o sucesso , que se concretizou com a dupla Eric & Henrique , percorrido por sete anos lançaram grandes sucessos como Pele de Maça , Goodbye , Feito Tatuagem , Meu Sonhos meus Desejos Meus Lençóis pela gravadora Paradoxx Music e O que é que eu faço pela gravadora BMG Music .
Por um determinado período, deixou os palcos e dedicou-se ao trabalho em Studio com renomado produtor Piska por quatro anos, e já sonhava com projeto de carreira solo , mas era necessário uma melhor preparação para subir aos palcos sozinho .
Através de um amigo, foi apresentado ao Matheus, que o motivou a voltar aos palcos e assim formaram a dupla Eric & Matheus e mais uma vez foi agraciado com grandes sucessos, como Alo to num bar e Pó pega . 
Após experiência adquirida ao longo destes anos, foram muitas histórias, muitos amigos que passaram pela vida , alguns que permanecem até hoje . 
Um novo sonho, uma nova história, começa agora com Eric Di Bonatto , sentindo-se preparado para dar inicio ao seu projeto de carreira solo, dando sequencia ao sucesso com um novo CD . 
“Agradecendo todas as pessoas que fizeram parte da minha vida, por todo o carinho que tem me dado todo esse tempo , fica o abraço do Eric Di Bonatto e que possamos estar juntos nessa nova história


Links

Site Oficial
Pra onde eu for vou com você

Pra onde eu for vou com você


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top