Wesley e André


Uma dupla que faz história

Eles são jovens, talentosos e têm um sonho em comum: consolidar uma carreira de sucesso e levar música de qualidade às pessoas. Assim, é a dupla sertaneja Wesley & André, que trabalham junto há 9 anos. A carreira da dupla teve início nos Festivais de música pelo Brasil, onde cantavam sucessos de músicos já consagrados. Após passaram a cantar em barzinhos, a partir disso, foram conquistando o público com suas canções. Hoje, conhecidos por seu talento e verdade musical, Wesley & André fazem sucesso por onde passam e cantam suas músicas. 

Nascidos em Araucária (PR) - Wesley com 24 anos e André com 27 - sempre tiveram afinidade e paixão pela música e, mesmo jovens, já têm muitas histórias e experiências para contar. Já lançaram um CD e fizeram uma participação pra lá de especial no DVD na maior festa de peão de Boiadeiro (Barretos – SP), “As melhores do Barretão”, no qual incluíram a canção “Mulher bonita tem que ser metida”. Além disso, já cantaram para públicos de todos os lugares do país como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e participaram de importantes programas de televisão e de rádio. 

Para os shows, a dupla leva sempre um repertório bastante animado e busca passar alegria e romantismo ao público. O estilo de Wesley & André é o sertanejo pop, que agrada o público de todas as idades. Para se ter uma idéia, eles cantam clássicos de Tonico e Tinoco a Ivete Sangalo também canções inéditas como “Amor Bandido”, “Pra Te Ver Feliz ”, “Mulher Bonita tem que ser Metida”, “Feliz sem Você”, adotando uma forma de sertanejo com identidade e características próprias. Um dos grandes diferenciais da dupla – considerada raridade no meio musical sertanejo – é a troca de vozes. Os dois artistas têm facilidade para fazer a primeira e segunda voz durante as músicas, alternando várias vezes no show e dando um toque pra lá de especial em cada canção. 

O começo de tudo 

Os dois se conheceram graças à insistência do pai de Wesley, que sempre sonhou que o filho consolidasse uma carreira musical. Certo dia, André participou de um programa de televisão, no qual falou sobre a cidade de Araucária. O pai de Wesley viu o programa e percebeu que André e Wesley poderiam ter uma carreira de sucesso juntos. A partir disso, ele passou a procurar André – missão sem sucesso. Um dia, André estava voltando do colégio e passou em frente a uma lanchonete, na qual Wesley estava. Wesley vendo André o chamou e os dois começaram a conversar e depois de um tempo foram até a loja da mãe de André, onde pegaram um violão de um grande amigo da dupla e começaram a cantar. Todo mundo percebeu a sintonia e talento dos dois, que formaram uma parceria de sucesso que deu muito certo. Hoje a dupla já gravou seu terceiro CD e os planos para o futuro são muito promissores.
Site
http://www.wesleyeandre.com.br/


Links

Site Oficial


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top