Tom e Arnaldo


Na estrada desde 2007 a dupla Tom & Arnaldo, começou sua carreira como brincadeira, tocando em festa de faculdades, em churrasco de amigos e eventos informais. Porém, o talento e o carisma da dupla era grande demais para ficar restrito ao seu grupo de amigos e foi assim que há três anos a ?brincadeira? se tornou coisa séria e teve início a carreira profissional da dupla. 

Com uma média de 15 shows por mês, os meninos de Ribeirão Preto, ganharam notoriedade no circuito sertanejo, principalmente no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, se destacando em eventos universitários - Navio Universitário, JUCA, INTERUNESP, Entorta Bixo, dentre outros, o maior evento sertanejo do Brasil - Festa do Peão de Barretos. em importantes casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e cidades do interior e muitos outros eventos musicais pelos quatro cantos do país. 

A dupla, mesmo com pouco tempo de \"estrada\" já gravou 3 CDs e uma coletânea MODAO SERTANEJO da gravadora Som Livre, ao lado de grandes nomes da musica sertaneja.

O repertorio e dos shows e um mix de musicas consagradas de outros artistas e musicas próprias da dupla, num clima de alto astral e irreverência e interatividade com o publico. Essa receita faz com que o show de Tom e Arnaldo seja inesquecível.

Sucesso por onde passa Tom e Arnaldo estão com o pé na estrada. Foram mais de 200 shows no período de 2011 e 2012 com mais de 800 mil pessoas assistindo.


Links


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top