Fernanda Liz


Então o desejo se concretiza, Fernanda e o esposo Nilceu começaram a pensar em um projeto que somasse sonho, profissão, alegria e realização. Seria um grande desafio levar adiante o já consagrado sertanejo que é sucesso por todo o Brasil.
 
Fernanda Liz escolhe levar para os palcos a mistura ideal entre o sertanejo universitário e a alegria. Com seu repertório sempre atualizado e cantando musicas que estão "na boca do povo", a interação com o público é garantida. Inserindo essa nova linguagem, o projeto da certo, e faz acontecer uma nova cantora sertaneja no cenário musical. 
Em Junho de 2012, começa a cantar primeiro em casas noturnas de Curitiba, e em pouco tempo conquista os palcos no circuito sertanejo, viaja para outros estados com sua música e se destaca no mercado com um trabalho de qualidade.  
 
Neste mesmo ano lançou a música “Vem Ni Mim Sexta Feira”, que ao ser apresentada ao público durante os shows, agradou de imediato! “Fiquei muito feliz com isso, lembro o dia em que estava compondo esta música, e agora o público já está cantando junto é muito emocionante”, diz a cantora. 
 
Devido ao número de shows já não era mais possível conciliar sua agenda com a da Evidence Band (onde Fernanda tinha um trabalho paralelo), então no início de 2013 deixa a queridíssima banda, que foi uma peça muito importante de aprendizado em sua vida, para a dedicação total a sua carreiro solo. 
 
Com isso o profissionalismo também aumenta e a cantora passou a ter mais cuidado com repertório, equipe técnica e a qualidade dos shows. Percebeu também a necessidade de gravar um material próprio, além de CD e vídeos demonstrativos. Está em processo de criação do novo disco, que está sendo gravado em estúdio, inclui as músicas Vem Ni Mim Sexta Feira, Larga do meu pé e Você só ta afim de hã, já conhecidas pelo público, entre outras inéditas e regravações que estarão no CD. 
 
"Venho preparando esse CD com muito carinho, quero trazer ao público algo contagiante e de qualidade, tudo com um toque bem pessoal”, diz a cantora. 
Considerada por muitos uma ótima cantora independente no cenário musical paranaense, Fernanda Liz tem a declarar que ainda há muito a fazer. E para isso, fazer novos shows, se apresentar na mídia, viajar e aprimorar seus conhecimentos, são coisas que estão na lista de atividades dela. 
 
“O projeto dessa carreira saiu do coração e do papel pra fazer parte da minha vida hoje, e nada seria completo sem o apoio de meus pais, minha família, esposo e claro o mais importante sempre, Deus!” afirma Fernanda Liz. 


Links

Site Oficial
ME SEDUZ

ME SEDUZ


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top