Michele Freire


Michele nasceu na cidade de Alegre, interior do Espírito Santo, e foi criada ali perto, em Muniz Freire.
Sempre cantou em família e aos 14 anos ousou participar do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.
Sem familiares no ramo da música, mas sempre muito estimulada por todos, aos 17 anos, Michele entrou na Banda Suingueira e contagiou a todos com sua voz no ritmo do axé. Após 4 anos na banda, começou a cantar estilos diversos em barzinhos, fazendo dupla com seu parceiro de banda que tocava violão. Um ano depois, a dupla Michele & Adriano decidiu montar uma banda para atender o mercado de festas e bailes, daí surgiu a AM5. Sua estreia foi na Festa da Cidade de Muniz Freire e foi um sucesso.
Seguindo sua carreira e buscando crescimento, no final de 2011 Michele decidiu iniciar carreira solo e adotou o sobrenome artístico ‘Freire’ em homenagem à cidade que cresceu. De lá pra cá, vem se apresentando por todo o Espírito Santo e cidades do Brasil. Michele também já dividiu o palco com Ivete Sangalo e Munhoz & Mariano. Em 2014, a cantora ganhou o concurso "Minha banda", da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo e lançou seu novo CD "Gestos Simples".


Links

Site Oficial
Quem é o Safadão
Contra o Coração

Quem é o Safadão


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top