Ronny e Rangel


A dupla Ronny & Rangel encara 2015 como um desafio, nova fase, novas produções, novo Show.

O nome Ronny & Rangel conquistou respeito, credibilidade e milhares de fãs que os ajudaram a escrever uma história de sucesso, fazendo do sonho, uma realidade!

Hoje, os números da dupla, dão a certeza que a perseverança e o trabalho duro valeram a pena.

Fabio Ambrosi da Silva, o Ronny, é natural de Campinas e nasceu em 12 de outubro de 1979. Desde pequeno mostrou interesse pela música incentivado pelo seu tio violeiro Avaré, da dupla sertaneja raiz Cearense e Avaré. Além de músico e cantor, Ronny se descobriu ao longo da carreira um compositor de mão cheia e um de seus maiores sucessos é “As Mina Pira”, música trabalhada pela dupla em 2012 que foi um estouro, Elo 2013 e Indescritível lançada e gravada pela dupla João Bosco e Vinícius neste ano de 2014, Indescritível inclusive dá título à este novo trabalho de JBeV.

Renan Lopes Batista, agora conhecido como Rangel, nasceu em São Bernardo do Campo, em 29 de outubro de 1985. Aos 4 anos mudou-se para Sumaré, interior de São Paulo, e foi lá, aos 15 anos que desenvolveu seu gosto pela música. Em determinado momento, Renan foi morar com os pais em Minas Gerais e por dois anos foi seminarista no Seminário Dehoniano em Lavras (mesmo seminário que se formou Padre Fabio de Melo), período importante que contribuiu para sua formação como homem. Em 2009, Renan passou a trabalhar como baixista freelancer e após vários contatos passou a fazer parte da banda Ronny & Rangel. E em 2012, com a saída do então Rangel, Renan aceitou o convite feito por Ronny e passou a ser a segunda voz dessa talentosa dupla e também arranjando, produzindo e tocando na maioria dos sons lançados após se tornar Rangel, todo o trabalho musical de Ronny e Rangel agora tem sua assinatura ao lado de Ronny.

Durante a trajetória, Ronny & Rangel tiveram como escola, os inúmeros shows que faziam a noite em barzinhos e boates espalhados por todo Brasil.

"Fazemos músicas com o coração, amamos o que fazemos e esperamos que você, que leu tudo até agora, possa curtir e conhecer mais sobre nosso trabalho ouvindo nossos sons, se já conhece e curte esteja sempre por perto pois é muito bem vindo ao nosso universo musical"  

                                     (Ronny e Rangel).

Alguns sucessos de Ronny e Rangel são: As mina Pira, Bandido do amor, Puxa agarra e chupa, Festa no jatinho, Suite Chic, Arreia cerveja, Elo, indescritível...

               


Links

Site Oficial
FLORES E AMORES
SUITE CHIC
SÓ AS ELEGANTES

FLORES E AMORES


Veja também

Inoveplay Composições
Todos os direitos reservados 2010-2017
Desenvolvido por Gduarte Comunicação
Top